quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ausência

Minhas queridas noivas nesta semana passada não escrevi porque estava muito triste porque meu querido avô de 95 faleceu.
Peço desculpas e esta semana vamos voltar com toda energia.
Aqui vai uma pequena homenagem á ele.


Meu querido Biso,
Biso para minhas filhas mas um lindo avô para nós. Sempre com os seus sábios conselhos, ajudando no que precisava, orientando qual a melhor decisão tomar e cuidando de todos nós. Valeu vô. Muito obrigada por tudo que o Sr. fez para e por nós.
Vô, O Sr para cidade foi sempre um grande realizador e criador de ações. Vice prefeito e criador do mais famoso jornal de Sorocaba Fundação Ubaldino do Amaral ou seja o Cruzeiro do Sul.
Sempre com muita força empurrando quem precisava ser empurrado, fazendo que o meu orgulho fosse maior e maior.

Agora descanse em paz e que luz venha ilumina todos os seu caminhos no paraíso
Amo vc.



Bj
Da sua riqueza.

Um comentário:

Aline Moraes disse...

Que Deus ilumine a você e sua familia e que dê conforto para que no coração vocês saibam que ele está em lugar melhor

beijos