domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tradição Chegou a hora de jogar o bouquet!Como jogá-lo

Um dos momentos mais esperados numa festa de casamento pelas moças solteiras e aquelas que não conseguem marcar a data é quando a noiva resolve jogar o bouquet para dar a oportunidade de uma bela jovem ser a próxima a subir ao altar.
Assim, estamos sugerindo maneiras diferentes para uma noiva chegar neste momento e surpreender a todos com um estilo diferente e inovador.
Uma forma legal é usar a criatividade, o inesperado e assim vamos dar algumas idéias que com certeza vai fazer com que o seu casamento seja um acontecimento.
Buquê Elástico
A idéia veio de uma bola de futebol americano especial, feita pelos Irmãos Marx, num filme em que se tornam donos de uma escola. No jogo, um dos irmãos atira a bola, puxando-a de volta, fazendo com que os adversários se chocassem.
Já pensaram algo assim no casório? As trombolhinhas dão aquele salto mortal em busca do buquê, mas o mesmo volta para as mãos da noiva.



Bexigão de Teto
Quem não se lembra daqueles balões enormes, cheios de balas e chocolates, que em dado momento eram estourados em festas infantis, fazendo com que a rapaziada corresse para pegar?
Poderiam fazer o mesmo na hora do buquê. Nesse caso, cairiam também vários objetos, a fim de camuflar o buquê e com isso aumentar a procura. Já imaginaram a confusão?






Miss Buquê
Essa alternativa é relativamente justa, pois leva o caneco aquela que for eleita a maior beldade solteira e que queira casar. Os marmanjos, solteiros ou não (embora, pelo típico nível alcoólico dessas festas é bom só os solteiros), elegeriam, em concurso com desfiles, qual a mais firmeza para ganhar.
Simples e justo, eu digo.


Olimpíadas
Aquela que conseguisse o maior número de pontos, faturaria a medalha de ouro representada pelo buquê. Claro que as provas seriam de gozação. As modalidades “melhor sorriso agüentando bronca” e “lavagem de louça, 100 pratos rasos” são algumas sugestões.



Buquê Elegante
Num mecanismo similar ao da famigerada ‘dança da vassoura’, ele passaria de solteirona em solteirona. Mas a troca só seria possível se um dos presentes mandasse uma cartinha, entregue por alguém do buffet. A cartinha viria sempre acompanhada do buquê. E assim por diante, trocando de mãos. Nem vale mandar cartinha pra si mesma.
Ficaria com o bouquet aquela que ao termino da música ficar com ele nas mãos.

Votação Pura e Simples
Sem precisar fazer provas ou qualquer outra peripécia, a solteirona simplesmente indicaria, no início da festa, que deseja disputar a eleição. Lá pelas tantas passam as cédulas e rola a eleição. Quem ganha leva. Democracia.

Sapo e Bouquet
Uma das idéias mais interessantes é jogar o bouquet para as moças que tem namorado mas não resolvem a data e jogar um lindo sapo para as que ainda não encontraram o seu príncipe e quem sabe beijando o sapo ele vira um lindo príncipe encantando. Que tal?




Buquê Masculino
Enquanto as meninas disputam independente de como será disputado, há também o buquê masculino. Os homens solteiros participariam de uma velha brincadeira da infância: batata quente.
Pelo menos uma valsa simbólica seria dançada pela feiosa sortuda e o camarada azarado. Gargalhadas garantidas, né?
Vários bouquets
Na hora em que a noiva for jogar o bouquet , ao invés de ser apenas um, seriam vários pequenos e com certeza irá surpreender e alegrar várias pretendentes.





Com certeza qualquer uma das maneiras que escolher na hora de jogar o bouquet sempre haverá várias moças solteiras na fila da esperança de poder pegá-lo







boa semana

Nenhum comentário: