segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Penteados para noivas que têm cabelos lisos

Bom dia minhas queridas, começando um nova semana,
cheio de eventos para eu fazer e cuidar de minhas "noivinas"
que adoro e me dedico muito.
Faço pelo amor que tenho por todas e pela minha realização 

profissional e pessoal, é muito gratificante vocês nem imaginam
o quanto adoro a minha profissão.
Más vamos a umas dicas sobre cabelos lisos.


Este efeito lindíssimo é obtido apenas enrolando o
rabo de cavalo no sentido anti-horário e prendendo
as pontas na parte de trás, logo abaixo do elástico

Para fazer esse coque, que exige fios retos,
basta virar as pontas do rabo de cavalo para dentro
e reservar uma mecha para fazer o efeito da foto

Quem disse que o próprio rabo de cavalo não pode
ser um penteado de noiva?
Cuide bem da saúde das suas madeixas, para garantir
um superbrilho no “grande dia”. Afinal, não há nada
mais bonito do que um cabelo bem cuidado. A
vantagem deste penteado é que, como ele é básico,
você pode ousar na coroa, no véu ou até
mesmo usar uma casquete bem volumosa

O que vocês acharam das dicas?
Comentem que eu respondo.

Gláucia Freitas

Nenhum comentário: