segunda-feira, 26 de março de 2012

Bom dia minhas queridas...começamos a semana bem
animada, um sol e um dia maravilhoso aqui em Sorocaba
o dia promete ser bem agitado.
Vou começar a postar sobre o Casamento Real aqui no blog,
espero que gostem, vai ser uma inovação a todas as dúvidas
de noivinhas, espero que gostem e curtam muito.
Podem ir na minha Fan page e dar uma olhada nos
meus trabalhos e eventos.

www.facebook.com/gfode

Uma linda semana começando e abençoada, tenho vocês e minha
Família maravilhosa que estão sempre me apoiando em todos os
meus trabalhos, e minhas conquistas.

Gláucia Freitas

Um comentário:

Aline Moraes disse...

Oi Gláucia!!
Que saudades, estava sem computador, quase tendo um treco rsrsrs
Amooo casamento reais, acho o máximo da inspiração.
Parabéns pelo Blog tem um monte de seguidoras agora heim!!

beijinho