sábado, 17 de março de 2012

Hoje um dia Muito importante para mim.

Há 23 anos atrás, nós depois de namorar por 11 anos decidimos casar. Meu pai
ficou 1 ano preparando todos os detalhes e foi perfeito.
Quando entrei na igreja e vi o Mario Luiz no altar respirei fundo e segui com o
boquet tremendo até o altar. E toda vez que comemoramos nosso  aniversário
de casamanto sinto a mesma coisa todos os anos. Sinto a mesma senssação de
frio na barriga e a emoção de ver a porta se abrindo, e      tudo se   realizando
novamente com a mesma emoção como se fosse na primeira vez.



















Sou uma eterna Romântica e são os grandes e pequenos detalhes que importa.
Fui uma Noiva linda e por isso me dedico ao máximo ao meu trabalho
sempre, a todas as minhas noivinhas.

Boa tarde minhas amiga e compartilho esse sentimento com todas vocês.

Gláucia Freitas

Um comentário:

Aline Moraes disse...

Glácia

A coroa mais linda do Mundo!!!
Parabpens