quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vestidos de Noivas Históricos

Dita von Teese

 

O casamento entre a diva das performances burlesques e um astro de rock com visual bizarro não poderia ser com um vestido de noiva qualquer. A cerimônia aconteceu em um castelo na Irlanda onde a noiva apareceu com um vestido exclusivo feito por Viviene Westwood, sapatos Christian Louboutin e chapéu Stephen Jones.
Mesmo sendo um casamento intimista para 60 convidados, algumas fotos foram divulgadas na Vogue depois, sendo o editorial chamado de “the bride wore purple”, ou a noiva vestiu roxo.
Sim, o vestido de noiva era roxo, feito em tafetá e em estilo bem dramático e bufante. Os convidados incluiam até Lisa Marie Presley, e o final de semana seguiu com comemorações que incluiam arquerismo e falcoismo, para o qual a noiva contou com guarda roupa adicional especialmente feito por Moschino para ela.
É claro que este vestido de noiva e celebração de casamento não é para ser imitado, pois é mais uma performance de casamento que exatamente uma cerimônia. O fato é que foi considerado o casamento do ano em 2005 e Dita von Teese provou que seu estilo não é uma encenação. Ela realmente é aquilo que encena em seus shows, encarnando em sua vida uma verdadeira pin up. O estilo é inegável e alguns elementos podem ser adaptados para a vida real para trazer um pouco de criatividade, não é verdade?

Glaucia Freitas

Fonte:http://www.noivas.net/2011/09/23/vestidos-de-noiva-historicos-dita-von-teese/


Nenhum comentário: