quinta-feira, 31 de março de 2016

CASAMENTO NO INVERNO





Casamento no inverno
O inverno é uma estação não muito procurada para casamentos, mas é um período que pode dar um charme ainda mais especial à sua festa.
Dependendo da região o inverno é mais ameno, porém os estados do Sul tendem a ter um frio mais rigoroso nessa época. Você pode abusar das temáticas da estação para sua festa, e deixa-la com um toque encantador. Confira alguns benefícios e dicas para casar no inverno!

- Mais conforto
Sabemos o quanto o calor é incômodo em uma cerimônia, e as roupas de gala que usamos nessa ocasião se tornam até mesmo mais desconfortáveis. Isso já não é um problema no inverno, pois o desconforto é bem menor neste sentido.

- Use lamparinas e velas
As lamparinas deixam o ambiente com um clima mais romântico e encantador, o que é uma combinação perfeita com o clima frio do inverno. Abuse delas na sua decoração.

- Vestido de noiva
Você pode usar modelos de manga comprida sem medo de sentir muito calor. Existem vários modelos maravilhosos com mangas de diversos estilos.

- Buffet
Pratos mais quentes poderão ser oferecidos como caldos, molhos, massas e chocolate.

O inverno é uma estação linda, porém que varia nas diferentes regiões do país. Solte a criatividade e adeque os detalhes da sua festa ao friozinho da sua cidade!

Nenhum comentário: