segunda-feira, 16 de abril de 2012

Penteados noiva 2012


Tipos de penteado noiva
Antes de entrarmos nos penteados em si, algo que é abrangente a todos é o facto de estarem praticamente de parte penteados de noiva rígidos e sem movimentos. Aqueles que são feitos com um quantidade enorme de laca e que facilmente se vê que não possuem qualquer naturalidade. Alguns fios soltos, penteados mais livres e com espaço para o movimento é o que se procura.
Mantendo essa ideia como base, pode-se aplicar a quase todo o tipo de arranjo de cabelo. Boas escolhas são os coques e as tranças. Estas últimas têm a vantagem de deixar a noiva com um ar muito jovial e leve – ótimo para noivas românticas. É ainda possível deixar o cabelo semi solto, apenas com um pequeno acessório a prendê-lo.

 
Os acessórios
Para as mais tradicionais, mantêm-se as tiaras e outros adereços brilhantes desde que combinem consigo e com o seu vestido. Para casamentos menos formais, há quem opte por bandoletes ou até mesmo flores naturais, visto que a tendência de colocar flores no cabelo (mesmo que artificiais) é das mais relevantes este ano 2012.
Quanto aos véus, não se têm mostrado muito compridos. Pelas tendências os véus de 2012 serão curtos e apenas cobrirão a cabeça, quase como que fizessem parte de um acessório de cabelo.
Esperemos que as dicas tenham sido úteis e que a festa do seu casamento seja recheada de felicidade e que esteja com as pessoas que mais ama.

4 comentários:

Priscila Tavares disse...

Lindo seu Blog,eu adorei!!! Vou me casar em 2012 e quero seguir as tendencias!! me segue no meu blog! Estou te seguindo!Bjs! http://bruepry.blogspot.com.br/

Blog da Marcy disse...

Lindíssimos penteados, muito inspiradores!!
http://marcileneleao.blogspot.com

Unknown disse...

Lindos da até vontade de casar hehe bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/tratamentos-faciais-mascaras.html#links

Unknown disse...

Amei seu blog,estou te seguindo.
Beijocas!!