sexta-feira, 18 de maio de 2012

Belo e Gracyanne sobem ao altar nesta sexta


Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Será nesta sexta-feira (18) o tão esperado casamento do cantor
Belo e da dançarina Gracyanne Barbosa.   A cerimônia religiosa
acontecerá na Igreja     da Candelária,     no Rio de Janeiro.
Apaixonado, o cantor foi só elogios à sua companheira, com quem
já é casado no civil desde o ano passado.      "Gracyanne é uma
esposa maravilhosa que sempre me preencheu em todos os quesitos
que eu preciso que é o amor,   o carinho,     o companheirismo,
a compreensão.     Isso é o mais importante",   declarou ele em
entrevista à Rádio Globo.
O casamento do casal será realizado pelo Padre Marcelo Rossi,
com quem Belo possui grande amizade. "Ele esteve presente  do
meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida.     Eu não
poderia deixá-lo de fora desse dia tão especial",  declarou o
pagodeiro, que interromperá a lua de mel para   participar de
uma gravação do DVD do padre, “Ágape Musical”, no domingo (20).
“Estou realizando um sonho meu e da Gracyanne, que é  casar na
Candelária com a bênção do meu amigo padre Marcelo”, confessou
Belo. O padre Marcelo Rossi, aliás, disse que está  preparando
uma surpresa. “Hoje eu vou aprontar.   A cerimônia não vai ser
muito tradicional”, provocou ele na rádio.  Já a festa luxuosa
será realizada na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara.
Apesar de tanta pompa, o casal proibiu câmeras fotográficas.
Na entrevista à rádio, o cantor explicou o motivo:
"É um momento nosso. Estarão lá para curtir aquele momento  com
a gente e não para tirar foto do bolo. Por isso, não tem câmera.
É uma festa de família", avisou. As informações do site oficial
da Rádio Globo.

18/05/2012

Nenhum comentário: