segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Olá queridas, como vão?
Hoje, mais uma #dica bem legal. Vamos falar sobre bebida.
Contratar o buffet com as bebidas inclusas pode ser uma boa opção e mais econômica. Bebidas básicas como cerveja e refrigerantes não devem estar consignadas, porque no final da festa não temos paciência de contar quanto foi e assim erros podem acontecer. 


Toda vez que colocamos bebidas extra como whisky ou vinhos deixamos de utilizar a bebida do buffet que já está inclusa. E lembre-se o whisky é uma garrafa para cada dez a 15 pessoas. Já o vinho uma garrafa para três pessoas se for branco e uma garrafa para quatro pessoas se for tinto. Lembrar que tudo tem que estar muito gelado hem.


No frio os convidados bebem mais vinho e whisky, já no calor mais cerveja. Se você colocar um bartender no seu evento pode diminuir 10% do vinho. O vinho é legal que seja comprado em consignação, pois o custo sai muita melhor. E uma #dica importante, se não tiver cerimonialista deixe um responsável que não beba para conferência final das bebidas =p.

Foto: divulgação

Amanhã, mesmo no feriado teremos post, \o.
E lembra-se, está com alguma dúvida, precisa de um auxílio, me envie um e-mail que poderemos publicar a sua pergunta (sem ser identificada) para ajudar outras noivas no blog. E na QUARTA-FEIRA tem surpresa no blog, te aguardo aqui...

Um beijo.
Gláucia Freitas

Nenhum comentário: