terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vestido certo, para hora certa.


Feriadinho, que delícia, todo mundo de bobeira em casa?! Isso mesmo, aproveitem esse tempo e procure referência e fotos do vestido que te agrada. Já que você tem um tempinho livre, aproveite e leia esse post que preparei para vocês, vai ajudar e, muito a busca para o vestido. Vamos lá?



O seu vestido deve ter características da sua personalidade, do seu corpo, da sua religião, e do seu orçamento; determinando o grau de informalidade, a época da estação e o tipo de casamento.

Casamentos informais: 
Os vestidos são curtos, acima do joelho, com um bouquet pequeno, sem véu ou grinalda, só com um arranjo floral em seu cabelo. Este casamento geralmente deve ser no horário vespertino.


Casamentos semi informais: 
Feitos até horário das 14hs, os vestidos são logo abaixo do joelho pode ter chapéus ou grinaldas de flores sem véu ou com véu até o ombros. Os buques também deve ser pequeno.


Casamentos após as 14hs
São considerados formais porém realizados na luz do sol e novamente o buquet deve ser pequeno, o comprimento do vestido pode ser longos, com chapéu ou grinalda, véu até os ombros . Decotes depende da religião e se não tiver manga de ter luvas.




Os casamentos após ás 18hs são considerados muito formais e o vestido deve ter calda, longo, pouco decotado, com véu longo e grinalda de brilho ou pérolas, luvas e buquet grande redondo ou em cascata.

Fotos: divulgação

Por isso a primeira coisa a pensar tem que ser o vestido e a partir daí imaginar a festa.:D

Amanhã tem uma surpresa super especial, não perca. 
Espero você amanhã.
Um beijo, 

Gláucia Freitas

Nenhum comentário: